Praia Shopping com shows musicais, apresentações e oficinas de Natal no final de semana



O final de semana está cheio de atrações especiais para toda a família. No Praia Shopping a programação é toda gratuita e promete unir lazer, diversão e muitas compras para iniciar o mês de Natal com chave de ouro. O show de MPB com o cantor Weslley Brunno inicia a programação, no Praia Musical especial Fim de Ano, a partir das 19h.

O Chopp da Brahma terá música para todos os gostos. Na sexta (1) tem Cristiano Frois, às 21h e no sábado (2), o chopp é clonado ao som dos grupos Coisa de Pele e Nulance, realizando um grande happy hour, às 16h30. O final de semana se encerra no domingo (3) com a tradicional feijoada e a apresentação de Bob Drummond, a partir das 12h.

A decoração natalina é uma atração à parte no Praia. Inspirada nos brinquedos de madeira de antigamente, a ornamentação é interativa e conta com uma opção interessante de entretenimento para as crianças: a Oficina de Brinquedos da Carpintaria do Papai Noel. Todos os sábados, das 16h às 17h, as crianças poderão construir seus próprios presentes e para participar, basta doar um brinquedo em bom estado que será entregue a outras crianças. Enquanto isso, a programação natalina permanece com várias atrações. Aos sábados, o grupo Clave de Sol apresenta músicas natalinas no centro do mal e neste domingo (3), a edição do Domingo Animado terá show de Manu Azevedo, a partir das 17h. O Papai Noel permanece no ambiente natalino do Praia Shopping que conta, inclusive, com espaço para receber visitas pets. O bom velhinho fica no mall todos os sábados e domingos, das 15h às 17h e das 18h às 21h.

Ainda tem também uma super promoção para os clientes. Em parceria com o Acqua Pipa Resort, o Praia vai sortear 4 finais de semana para toda a família. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom e concorre aos sorteios. Para ajudar o cliente a entrar no clima da estrutura do resort, foi instalado, em parceria com a Leroy Merlin, um pedacinho do Acqua Pipa Resort e do Pipa Privilege no mall. Dessa forma, os clientes podem ter um pouquinho da experiência do hotel dentro do shopping.