Praia Shopping apresenta "Show de Natal" com várias apresentações neste sábado (23)


E no final de semana da festa do Natal, o Praia Shopping apresenta um grande espetáculo natalino com várias atrações gratuitas que irão encantar toda a família. A programação terá início a partir das 17 horas deste sábado (23), no palco de eventos da parte alta da praça de alimentação. Na sexta (22), a partir das 19 horas, também terá apresentação do Praia Musical de Fim de Ano com Vivi Sagres e muita música internacional.

A Cia Era Uma vez apresentará o espetáculo “Show de Natal”, com apresentações de canções natalinas e personagens temáticos em um show de luzes e música que promete emocionar a todos. O Coral da Igreja Batista de Nova Parnamirim também fará uma linda apresentação da “Cantata Natalina: Vem Celebrar Cristo”. Serão 29 cantores e cantoras que apresentarão várias canções temáticas. Haverá também uma bandinha que executará canções de natal e circulará pelo mall do shopping. “A ideia é realmente contagiar a todos com o clima natalino. Será um momento para que todos possam curtir música e alegria e também fazer as últimas compras que estão faltando”, explica gerente de marketing Danielle Leal.

O Papai Noel também fará parte da grande festa e receberá as crianças, das 15h às 21h. A promoção em parceria com o Acqua Pipa Resort que vai sortear 4 finais de semana para toda a família continua. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom e concorre aos sorteios que ocorrerão no final da promoção que será dia 6 de janeiro.