Natal em Natal: Show de Fagner encanta público na Zona Norte


O clima natalino ficou ainda mais presente com o show do artista cearense Fagner, que se apresentou neste sábado, no palco montado no pátio do ginásio Nélio Dias, localizado na Zona Norte da cidade. O acesso ao show foi totalmente gratuito. 
A abertura do show do Festival de Música de Natal ficou por conta da Funcart’s Band, logo em seguida, Fagner subiu ao palco. O prefeito Carlos Eduardo ao lado da primeira-dama Andréa Ramalho acompanhou o show e recebeu elogios do público presente. 
“Uma festa maravilhosa que o Natal em Natal está proporcionado à população de Natal e aos turistas. Começamos com o Flin, o Festival de Dança, o Festival Gastronômico e, agora, o Festival de Música”, disse Carlos Eduardo. 
O repertório do artista veio com canções românticas consagradas e que levaram o público a cantar junto com Fagner, entre as músicas: “Borbulhas de Amor”, “Mucuripe”, “Cabecinha no Ombro” e “Deslizes”. 
“Meus conterrâneos, muito obrigado. Agradeço também ao prefeito Carlos Eduardo, meu irmão. Feliz Natal, Natal. Sempre é muito emocionante cantar em Natal”, disse Fagner, que ainda recordou que no ano passado, quase não saiu do hotel devido uma fratura no ombro. 
Com a filha no colo, Carolina Cavalcante, moradora do Gramoré, cantava emocionada as canções de Fagner. “Show incrível, amo Fagner, a estrutura da festa ficou ótima”, disse. 
Estiveram prestigiando também o show os secretários de Cultura, Dácio Galvão; do Gabinete Civil, Homero Grec; da Comunicação, Heverton Freitas; da Segurança e Defesa Civil, João Paulo Mendes; da Fêmur, Jonny Costa; o diretor da Urbana, Cláudio Porpino, o Senador Garibaldi Filho; o vereador Kléber Fernandes; e a vereadora Eudiane Macedo. 

Aniversário de Natal

O Natal em Natal continua com a programação, nesta segunda-feira (25), aniversário da Cidade do Natal, haverá o show de Pedrinho Mendes, na Árvore de Mirassol. A entrada é gratuita e o show começa às 19h.