Mossoró entra no circuito Conexão SKOL e recebe evento diferenciado


O projeto Conexão SKOL desembarca no próximo sábado, dia 16 de dezembro, em Mossoró. Um caminhão especial com uma mega estrutura para o show itinerante, vai parar na Praça do Teatro Dix-Huit Rosado

Um dos diferenciais desta edição em Mossoró será o palco, que terá duas vezes o tamanho dos outros montados nas demais cidades por onde passou o Conexão SKOL.

O caminhão que já percorreu outras 7 cidades e quase 2 mil Km levando 1 tonelada de bagagem em luz, som e lead, vai triplicar sua quantidade de equipamentos para promover um evento com expectativa de público de 10 mil pessoas.

“Mossoró será nosso evento comemorativo, sobretudo pelo sucesso que o Conexão tem feito por onde passou. E vamos continuar conectando as pessoas em um evento que é a cara da Skol e do verão. Vem curtir com a galera”, convida Gabriella Esper a gerente de marketing da SKOL.

Além da estrutura a grade de atrações vai crescer. O evento que já tem duas atrações confirmadas, o Forró dos 3 e Forró da Perdição terá uma banda a mais, que ainda é surpresa, mas que promete agitar o público potiguar.

Caminhos do Conexão

O caminhão da SKOL iniciou os shows itinerantes por Iguatu, no dia 14 de Novembro e levou 3 mil pessoas para a Av Engenheiro Wilton. De lá o evento partiu para outro destino no Ceará, Brejo Santo, onde o parque de eventos lotou e teve a festa até às 2h da manhã. Indo para o estado do Rio Grande do Norte, o Conexão teve recorde de público no município de Caicó, a Ilha de Sant´ana ficou tomada, por 4 mil pessoas. De volta ao Cariri a SKOL lotou a capacidade máxima da praça do Calçadão em Barbalha, levando pessoas de diversas partes da região do Cariri.  De volta ao RN, dessa vez para a região do Vale do Assú, o show itinerante da SKOL realizou um super evento redondo que ficou na história da cidade em plena a quarta-feira com 4,5 mil pessoas na Praça São João Batista.

Por onde tem passado o Conexão SKOL tem feito sucesso e conquistado o público.

Consumo Responsável

Todos os ambulantes cadastrados para trabalhar na festa serão treinados para coibir a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção.

Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva de cada município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.