Lançamento coletivo de 05 livros marca aniversário da Editora CJA acontece nesta terça-feira (5)



No mercado editorial desde 2012, a Editora CJA se orgulha de já ter trazido a público mais de 150 novas obras impressas e 20 em e-book, em diversas áreas da literatura (acadêmicas, poesia, prosa, literatura de cordel, literatura infantil etc).
Para comemorar essa importante marca a editora realiza na próxima terça-feira dia 05, a partir das 18h30 no Temis Bar Balcão Club (na sede do América F. C.) um encontro cultural envolvendo a performance poético-teatral da atriz Luana Vencerlau, com o poema Ventre de Ostra; um bate-papo com autores da editora mediado por Thiago Gonzaga (escritor e pesquisador da literatura potiguar) e a Professora Carla Alves;  e ainda apresentação musical com Rodrigo Andrade.
O ponto alto da noite será o  lançamento de 05 livros inéditos, que passam a compor o catálogo de publicações da editora, são eles;
Blattodea, contos de Junior Dalberto; Contos de Escuridão e Rutilância do autor João Andrade; Exortações de um maldito de Brunno Mariano;
Tudo que ama e rasteja de Jaime Azevedo; e Os últimos passos do enforcado do escritor Edson Soares (livro que foi um dos três finalistas do Prêmio Kindle de Literatura 2016, promovido pela Amazon do Brasil).

Serviço:
Aniversário de 05 anos da Editora CJA
Lançamentos dos livros
Blattodea;
Contos de Escuridão e Rutilância;
Exortações de um maldito;
Tudo que ama e rasteja; e
Os últimos passos do enforcado
Hora: A partir das 18h30
Local: Temis Bar Balcão Club (Sede do América F. C.)
Entrada: Gratuita