Homem é executado dentro de igreja em Parnamirim


Um homem foi morto na noite desta terça-feira (26), no bairro de Santa Teresa, em Parnamirim. A vítima foi identificada como Jefferson César Nascimento da Silva, de 25 anos, que foi baleado e morto dentro de uma igreja evangélica enquanto tentava se esconder dos atiradores.
O crime aconteceu por volta das 19h, quando a vítima recebeu uma ligação e foi até a esquina da rua onde morava, quando os dois homens que o aguardavam efetuaram vários disparos contra ele.
Jefferson César conseguiu fugir da dupla, mas foi perseguido até uma igreja da região. Os suspeitos entraram no local e o executaram com diversos disparos. De acordo com a delegada Patrícia Gama, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo da vítima permaneceu por aproximadamente quatro horas quando.
Sem policiamento para isolar a área, agentes da Polícia Civil e da perícia técnica só chegaram ao local do crime por volta das 22h30 para isolar e conduzir o corpo a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

PORTALNOAR

Nenhum comentário