Fundação José Augusto abre edital Ocupação Pinacoteca Potiguar 2018


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto/Pinacoteca Potiguar, mantém abertas as inscrições ao edital para Ocupação das Salas de Exposição da Pinacoteca Potiguar 2018, para todo o território nacional e internacional.
O edital completo está disponibilizado no site oficial da Fundação José Augusto.
O objetivo é formular e supervisionar a execução da política estadual de cultura, incentivar a criação artística em todas as suas formas de expressão, e aprimorar os programas culturais executados pela sociedade civil organizada.
O proponente deverá elaborar o projeto de ocupação para as expor na Pinacoteca do Estado do RN, considerando as características da arquitetura e as especificidades do local, de acordo com o espaço multiuso.
Estão habilitadas a participar pessoas físicas e jurídicas envolvidas com as artes visuais: indivíduo ou representante de coletivo de artistas e Pessoas Jurídicas. O proponente poderá inscrever quantos projetos desejar, devendo ser contemplado em apenas 01 (um) projeto.
A divulgação do resultado parcial será publicada página da cultura na internet (www.cultura.rn.gov.br) no dia 5 de fevereiro de 2018.
A Inscrição será gratuita, deverá ser entregue em formulário padronizado, disponibilizado através do portal (http://www.cultura.rn.gov.br). . O requerimento de inscrição deverá ser entregue devidamente preenchido (com letra legível, se for o caso) em 01 (uma) via assinada pelo representante legal, na sede da Fundação José Augusto, no Setor de Protocolo, das 08 às 17h.