Exposição de obras a preços acessíveis acontece em Natal de 21 à 23 de dezembro


O Bólide1050 realiza encontro com artistas e 3 dias de exposição com obras a preços acessíveis para presentear
            O Bólide1050 é um espaço autônomo formado e gerido por curadores e artistas (Sanzia Pinheiro, Lara Ovídio e Sofia Bauchwtz), focado nas Artes Visuais prioriza o fomento, divulgação e comercialização e também a formação de agentes e público. O objetivo é dinamizar o circuito local de forma alinhada as questões da arte contemporânea através de intercâmbio com agentes de diferentes estados e países.
Neste mês de dezembro, a programação vai ao encontro da data comemorativa do Natal com o intuito de oferecer obras de arte a preços acessíveis. Com o título de DEZEMBRO PRESENTE, o evento acontecerá de 21 à 23 de dezembro, no próprio espaço Bólide1050, que fica pertinho da Av. Hermes da Fonseca na altura da AABB.
            O Bólide1050 nasceu neste ano de 2017 e já realizou algumas ações de diálogos com artistas e conta com uma boa programação em artes visuais para o próximo ano que inclui oficinas, debates, exposições, residências artísticas e outras novidades. A proposta do Dezembro Presente acontece em dois momentos. Um deles exclusivo para os artistas participantes, que nomeamos de ENTRE ARTISTAS – que será um momento de interação com outros artistas em um misto de confraternização, mas também de diálogo, de reflexão e questionamentos sobre o campo das artes visuais na cidade.
O segundo momento, aberto ao público, acontece com a apresentação de obras de pequenos formatos e preços acessíveis com a intenção real de incentivar o colecionismo, divulgar os artistas, estimular o ato de presentear com obras de arte e valorizar a nossa economia solidária e criativa.
            As obras apresentadas são resultado do trabalho de artistas comprometidos com uma pesquisa em artes visuais, alguns já com uma trajetória sólida outros premiados e outros construindo sua trajetória. Os trabalhos são em formato pequeno e de diferentes linguagens.


DEZEMBRO PRESENTE – 21, 22, 23 de dezembro de 2017
LOCAL: BÓLIDE1[e1] 050 – rua Teotônio de Carvalho, 1050A – a rua fica logo após a 95 FM (na Hermes da Fonseca). Primeira rua à direita entre a 95 FM e a loja DellAnno.
HORÁRIO: 10h as 17h
TELEFONE DE CONTATO: (84)99423-8098


 [e1]