Entregas de abadás dos blocos para o Carnatal começam nesta quarta


As entregas dos abadás (Blocos, Camarote Skol e Arquibancadas) começam na quarta-feira, 6 de dezembro, e vão até o sábado, 9 de dezembro. Confira o local de entrega e horários para realizar a sua retirada:
Começando no dia 6 de dezembro, quarta-feira, a entrega de abadás dos blocos (para compras feitas na Central do Carnatal e nos sites Ingresso Rápido e Sem Hora) segue lá no Centro de Convenções da Via Costeira até sábado, dia 9 de dezembro. O horário de retirada será na quarta e na quinta das 9h às 19h, e na sexta e no sábado das 9h às 17h. No domingo (10) a entrega acontecerá exclusivamente na bilheteria do Arena das Dunas (localizada na marginal da BR), a partir das 14h.
Na quarta-feira serão entregues os abadás do Siiim, o bloco do GD, e todos os dias do Vumbora com Bell Marques. A partir da quinta-feira, todos os abadás dos blocos serão entregues.
Atenção folião! Se você for retirar o seu abadá no mesmo dia que sai o seu bloco fique atento, a entrega será realizada até ás 17h no Centro de Convenções. Após este horário a retirada acontece apenas na bilheteria da Arena das Dunas.
O que o folião deve levar para realizar a troca do abadá? ​
-COMPRAS REALIZADAS NA CENTRAL DO CARNATAL: Vale-abadá + documento oficial com foto.
Troca por terceiros: Vale-abadá + Documento Oficial com Foto + Procuração com firma reconhecida em cartório.
-COMPRAS REALIZADAS NO INGRESSO RÁPIDO OU SEM HORA: Voucher da compra + documento oficial com foto.
Troca por terceiros: Voucher da Compra + Documento oficial com foto do novo responsável pelo abadá + Procuração autenticada em cartório + cópia do cartão utilizado na compra.
ENTREGA DE ABADÁS CAMAROTE SKOL
A entrega de todos os abadás do Camarote Skol irá acontecer no Natal Shopping, na loja em frente a escada rolante do Cinepólis, de quarta (6) a sábado (9), sempre das 10h às 20h. No domingo (10) a entrega acontecerá exclusivamente na bilheteria do Arena das Dunas (localizada na marginal da BR), a partir das 14h.
O que o folião deve levar para realizar a troca do abadá? ​
-COMPRAS REALIZADAS NA CENTRAL DO CARNATAL: Vale-abadá + documento oficial com foto.
Troca por terceiros: Vale-abadá + Documento Oficial com Foto + Procuração com firma reconhecida em cartório.
-COMPRAS REALIZADAS NO INGRESSO RÁPIDO OU SEM HORA: Voucher da compra + documento oficial com foto.
Troca por terceiros: Voucher da Compra + Documento oficial com foto do novo responsável pelo abadá + Procuração com firma reconhecida em cartório + cópia do cartão utilizado na compra.
ENTREGA DE ABADÁS ARQUIBANCADA
A entrega de todos os abadás da arquibancada acontecerá na bilheteria do Arena das Dunas, localizada na Av. Prudente de Morais, sempre das 10h às 18h. No domingo (10) a entrega acontecerá a partir das 14h.
A troca de abadás para compras realizadas no site Ingresso Rápido serão efetuadas no Centro de Convenções, de acordo com os horários da entrega de blocos.
O que o folião deve levar para realizar a troca do abadá? ​
-COMPRAS REALIZADAS NA CENTRAL DO CARNATAL: Vale-abadá + documento oficial com foto.
Troca por terceiros: Vale-abadá + Documento Oficial com Foto + Procuração com firma reconhecida em cartório.
-COMPRAS REALIZADAS NO INGRESSO RÁPIDO: Voucher da compra + documento oficial com foto.
Troca por terceiros: Voucher da Compra + Documento oficial com foto do novo responsável pelo abadá + Procuração com firma reconhecida em cartório + cópia do cartão utilizado na compra.
Os kits-abadás para o Carnatal 2017 serão entregues ao próprio folião. Caso não seja possível que o titular da compra compareça, ele pode autorizar outra pessoa a receber o seu kit, através de procuração com firma reconhecida em cartório.