Empresa Natural Alimentos emite nota



À Tribuna de Notícias

Há mais de um ano o referido lote está fora das prateleiras brasileira.
Por iniciativa própria e em consonância com os órgãos reguladores a Natural Alimentos retirou todos os produtos com a numeração descrita em setembro de 2016.  Portanto, hoje não há sequer um desse produto nos mercados e varejistas do país.
A empresa parou de produzir e de comercializar os produtos por distorções identificadas pela própria Natural a cerca da qualidade nos produtos importados.
Na época a Natural Alimentos teve que demitir metade de seus colaboradores. De lá para cá, trabalha arduamente para o fortalecimento da marca com outros produtos absolutamente dentro das legislações vigentes.     
Ademais trata-se de conteúdo amplamente divulgado no passado e que retorna agora não sabemos com qual intuito.

Por esse motivo, ressaltamos que qualquer divulgação negativa a cerca do nome Lisboa pode comprometer as vendas de outros produtos que levam a mesma marca.   
Atualmente são envasados pela Natural Alimentos óleos mistos e temperos a base de azeite de oliva saborizados, estritamente, adequados à legislação brasileira e, portanto, com produtos de qualidade e procedência autênticas.
   
A Natural Alimentos foi a primeira empresa autorizada pela ANVISA a fabricar e comercializar óleo misto e temperos saborizados no Brasil. Cumpre com orgulho restritamente a legislação brasileira em todos os aspectos em que atua. É uma empresa Brasileira de 12 anos, possuímos mais de 150 colaboradores (diretos e indiretos).  

O time de profissionais da companhia incluindo engenheiros e técnicos em alimentos, administradores, gestores em saúde alimentar, especialistas em tecnologia e produção, trabalha com a missão de produzir produtos de alta qualidade e para facilitar a vida do consumidor.   
Administração da Natural Alimentos – Tecnologia em Alimentos