Câmara de Extremoz aprova em 1ª discussão e 1ª votação três projetos do Executivo

A Câmara Municipal de Extremoz aprovou por unanimidade em primeira discussão e em primeira votação, na sessão que aconteceu na manhã desta terça-feira (05), três Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo.

O primeiro Projeto de nº 922/2017 autorizar o Poder Executivo a cooperar financeiramente para o custeio complementar e subsidiário das atividades de segurança pública a serem executadas no âmbito do município de Extremoz.

O segundo projeto de nº 923/2017acrescentam artigos a Lei nº 502, de 13 de março de 2007, para instituir ajuda de custo em pecúnia aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias do município de Extremoz, para aquisição de bloqueadores solar corporal e labial.


E o terceiro projeto de nº 924/2017 autoriza a abertura de crédito adicional especial.Os vereadores parabenizaram o Prefeito Joaz Oliveira pela sensibilidade de enviar um projeto que tem como objetivo evitar doenças de pele prevenindo os agentes de saúde e de endemias que trabalham expostos ao sol.