AVISA encerra suas atividades do ano letivo com apresentações, premiações e jantar em Extremoz




Aconteceu no domingo (10) o encerramento das atividades do ano letivo do projeto "Hoje se Forma o mundo de Amanhã", mantido pela AVISA e a Igreja Cristã Evangélica de Extremoz. 
Na ocasião foi celebrado o Natal dos alunos e seus familiares e comemorado o Dia Nacional da Bíblia Sagrada (com menção da importância de Deus ter enviado Jesus a este mundo e a importância da Bíblia na educação de todos nós e como ela chegou até).
Fizeram parte da programação apresentações musicais, leram textos na frente de todos os presentes, o que antes para elas era impossível, mesmo para as que já sabiam ler.
Cada aluno do projeto ganhou uma lembrancinha e os 8 alunos que mais se destacaram (2 de cada classe) receberam uma premiação extra e uma medalha pelo desempenho durante o ano de 2017 e as 31  famílias cadastradas na Associação AVISA,  também receberam um sacolão.
E finalizando foi servido um jantar para todos os presentes.
Para o membro da AVISA Luciano Camargo que também pastoreia a Igreja Evangélica Cristã Extremoz, "a festa de encerramento das atividades do projeto foi um momento especial onde tivemos a oportunidade de ver nossas crianças mostrarem sua habilidades artísticas e o progresso de alfabetização no seu desenvolvimento pedagógico", disse Luciano.