Arrecadações para a campanha Natal sem Fome seguem em shopping da capital


Quem passar pelo Natal Shopping até sábado (16) terá a oportunidade de contribuir para a campanha Natal sem Fome. A caixa para receber os alimentos não perecíveis está localizada nas proximidades da praça de eventos, onde está montada a decoração de Natal. A campanha é coordenada pela ONG Ação da Cidadania que, pela primeira vez, tem parceria com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe ainda incentivarão o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional, para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

O objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil, entre eles, o Rio Grande do Norte.

Mais informações através do site www.natalsemfome.org.br.