Siiiim! GD vem aí para marcar presença na Central do Carnatal




O termômetro da folia estar marcando as elevadas expectativas para o Carnatal 27. O cantor Gabriel Diniz desembarca nesta sexta-feira (10), em Natal e traz mais uma prévia dessa animação confirmando presença na Central do Carnatal. O artista recebe fãs e imprensa, a partir das 17 horas.

Ao som dos seus maiores sucessos "Paraquedas", "É Hora de Dar Tchau", " Coração Teimoso", Gabriel Diniz reúne toda a galera para dá start na diversão. Com arquibancadas e ala de camarotes, o ‘Siim, o bloco do GD’ é uma das novidades na maior micareta do Brasil e promete ficar na história com duas voltas de percursos e 4 horas de muita festa. 

O cantor vem para vivenciar a estreia participando do Carnatal com muita animação e total energia na abertura do evento que será um dos blocos do primeiro dia de folia. Siiiiiiiim! É Alegria! 

SAIBA MAIS:

Gabriel Diniz (ou GD) é hoje um dos grandes cantores do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. A história deste artista começou ainda na adolescência, quando começou a fazer parte de uma "Banda de Garagem" com seus amigos da Escola, se tornando assim um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa. Esses foram os seus primeiros passos e que despertou ainda mais a sua paixão pela música.

Em 2015, artista gravou GD at the Park em Olinda para um público de 22 mil pessoas e voltou a Pernambuco, este ano, para novo trabalho, desta vez na ilha de Fernando de Noronha como cenário para captar as imagens do show, intitulado GD na ilha.