População se une pela paz em Natal e Parnamirim


Imagine uma cidade onde é possível andar pelas ruas tranquilamente, sem medo de nada nem de ninguém. Parece um sonho distante?  Mas até pouco tempo, Natal, Parnamirim e os outros municípios do Rio Grande do Norte eram assim. Ao que se percebe, o mal esta organizado e avançando, e o bem, desarticulado se escondendo com medo de um assalto na próxima esquina. 
Na tentativa de chamar atenção de que a inércia do cidadão bem gera a violência e de que só se é possível voltar a ter a paz que a população merece se esta estiver unida, foi que o grupo Renascer com o apoio de vários parceiros como a Rede EuSouDoAmor resolveu realizar a I Caminhada Por Mais Amor e Menos Medo que acontecerá no próximo sábado (11), saindo as 15 horas do Shopping Reis Magos na Av. Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, seguindo até o  ginásio Jorge  Tavares,  na Avenida Abel Cabral.
Dezenas de pessoas devem participar desta luta que é de todos. A caminhada tem o objetivo de fortalecer os laços entre vizinhos, moradores de diferentes bairros, firmando elos através do diálogo e da solidariedade, pensando ações imediatas e futuras para melhorar a segurança e resgatar a alegria de morar na cidade.
“A paz no mundo começa em mim” – é o convite audiovisual da Caminhada feito pelo cantor Nando Cordel, mensageiro da paz, que brindou o Rio Grande do Norte com essa convocação. Durante o evento vários artistas locais irão prestigiar a mobilização que contará com show de Carlos Zens e banda no encerramento. Terão tambémespaços recreativos para as crianças, momento de homenagens, e de assinatura de um documento que será entregue a representantes do poder legislativo e executivo a fim de que algo possa ser efetivado para promover a tão necessária segurança nas cidades de Natal e Parnamirim. 
“Por amor, se você é do bem se junte a nós. Precisamos nos conhecer e nos organizar para caminharmos rumo a um futuro mais humano e pacifico para todos”, disse um dos organizadores do evento, Wendell Araújo.
Os participantes devem vestir roupa branca e estar como o coração disposto a conquistar novos amigos para assim caminhar por mais amor e menos medo.

Serviço:
O que? I Caminhada Por Mais Amor e Menos Medo
Onde? Shopping Reis Magos na Av. Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.
Quando? Sábado, 11 de novembro, às 15 horas.

Nenhum comentário