Papai Noel chega sábado ao Natal do Partage Norte Shopping


Neste sábado, 18 de novembro, a partir das 18h, o Partage Norte Shopping recebe o principal convidado das festividades de fim de ano: o Papai Noel. O bom velhinho chegará ao empreendimento comandando o “Ônibus do Noel”, acompanhado de personagens circenses, da dupla “Bisteca e Buchechinha” e o coral Nuarte do IFRN, embalando o momento com canções da época.

O tema escolhido, neste ano, foi o “Circo do Noel”, com isso, o shopping pretende trazer toda a atmosfera de um verdadeiro espetáculo circense para as dependências do empreendimento, com palhaços, bailarina, malabares, perna de pau e uma atração especial na área externa, o cospe fogo.

“A intenção do Partage Norte Shopping é fazer um evento inesquecível e mágico para aqueles que vierem acompanhar a chegada do nosso Noel”, comenta Elisangela Costa, coordenadora de Marketing.

Na ocasião, 40 crianças, atendidas pela Associação Cultural Brinquedoteca Itinerante e Popular, localizada na Zona Norte, vão viver de pertinho a emoção de estar com o Noel. Elas serão trazidas, no cortejo do bom velhinho, para viver uma experiência única numa sessão especial de cinema e fotos, celebrando o Natal.

A chegada do Papai Noel completa a inauguração da decoração natalina. Ele receberá os pequenos na Praça de Eventos, diariamente, das 15h às 21h, até o dia 25 de dezembro. No cenário, um lindo picadeiro, ladeado por uma grande árvore, iluminada e decorada com elementos que remetem à atmosfera do circo para os visitantes.

Integrando o ciclo natalino, em todas as terças-feiras, a partir das 18h, o empreendimento realizará apresentações de corais. Para os pais curtirem com os pequenos, aos finais de semana, serão realizadas oficinas e apresentações lúdicas, das 16h às 19h, dentro da decoração.


Serviço:
“Chegada do Papai Noel”
Data: 18 de novembro de 2017;
Local: Partage Norte Shopping Natal;
Horário: A partir das 18h;
Entrada: Gratuita;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal