NO PAÍS EM QUE FICAR NU DIANTE DE CRIANÇA “É ARTE”, PM FARDADA É PROIBIDA DE FAZER PROVA


O Brasil é um país deteriorado, tanto quanto a aldeia em que degradados portugueses dominaram matando e escravizando índios.
Herdamos anomalias. Mostrar genitália para criança é arte para muitos que, certamente, não tem filhos para educar. Ou que arrotam verborragia tosca por não ter sido um filho seu a vítima do constrangimento.
Agora, uma policial militar, que arrisca a vida defendendo cidadãos, foi barrada na Paraíba ao tentar fazer prova em universidade com sua farda de trabalho. Veja nota de repúdio ao absurdo:

O Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – vem a público manifestar a sua indignação, tendo e vista o fato ocorrido no dia 31 de outubro do corrente, quando a soldado Jéssica, aluna do curso de direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira, foi proibida por uma professora de realizar sua prova, simplesmente por estar fardada, causando constrangimento e humilhação a policial e certamente perplexidade a toda comunidade acadêmica e ao povo paraibano em geral, que certamente não concordam com atitude antidemocrática e preconceituosa com esta, principalmente por pessoas e entidades que têm a obrigação de zelar pelas leis e os bons costumes.
A diretoria do Clube dos Oficiais, órgão de representação da oficialidade das nossas instituições polícia e bombeiros militares da Paraíba, estará adotando todas as medidas legais e cabíveis através da assessoria jurídica contra a professora, que de forma preconceituosa feriu não só a policial Jessica, mas a todos os integrantes da instituição polícia militar da Paraíba.
Por fim, repudiamos qualquer ato preconceituoso e antidemocrático que atente contra a dignidade dos nossos policias militares e, estará encaminhando documento circunstanciado a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Guarabira, para que as providencias sejam adotadas com a devida urgência e de forma exemplar contra a professora que, certamente denigre o meio acadêmico paraibano.
CLUBE DOS OFICIAIS DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR DA PARAÍBA

rubenslemos.com.br