Lotérica em Extremoz será inaugurada nesta segunda (13)


A população de Extremoz terá, a partir desta segunda-feira (13), muito mais comodidade na hora de pagar suas contas, receber benefícios sociais, fazer jogos e apostas, entre outros serviços financeiros. O município irá inaugurar a Casa Lotérica Grude na Sorte, a partir das 8h. O endereço da nova unidade é a Rua Monte Gerezim, nº 180, loja 5, Centro, próximo à Secretaria de Saúde.

Credenciada pela Caixa Econômica Federal, a lotérica amplia os serviços bancários no município, oferecendo à população muito mais comodidade, agilidade e segurança. A lotérica Grude na Sorte contará inicialmente com três guichês de atendimento, acessibilidade, caixa preferencial e fica localizada em um espaço de 50 m². O horário de funcionamento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e nos sábados das 8h ao meio dia.

Além dos serviços financeiros de pagamentos de boletos de qualquer tipo, a lotérica também oferecerá serviços de abertura de conta, cartão de crédito, empréstimo consignado, recebimento de benefícios sociais, entre outros.

A solenidade de abertura terá as presenças de representantes da Caixa Econômica Federal e do prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.