José Orlando grava DVD antes da estreia no Burro Elétrico


O cantor e encantador do mais fino brega José Orlando, que este ano vai puxar o Burro Elétrico no Carnatal - estreando a sua participação na maior micareta do país - grava seu mais novo DVD no próximo dia 20 de novembro, véspera de feriado. 

A festa de gravação será um grande encontro, como o próprio nome do DVD diz: JOSÉ ORLANDO E AMIGOS. Para compor esse novo trabalho, o “Pistoleiro do Amor” convocou um time de categoria, formado por amigos de trajetória: Vicente Nery, Frank Aguiar, Geraldinho Lins, Márcia Ferreira, Rogerinho do Acordeon, Fernando Luiz, Carlos Alexandre Jr. e Carlos André. 

Este maravilho encontro será realizado no Boulevard, a partir das 21h. Os ingressos para participar desse memorável momento estão à venda nas lojas Bransk (Midway) e Oticas Diniz (Natal Shopping).

José Orlando vai ser a grande atração do bloco Burro Elétrico, provocando uma verdadeira explosão de irreverência ao lado da banda Gota Elétrica, numa junção dos ritmos brega e axé, junto e misturado.

Serviço 
Gravaçao do DVD JOSÉ ORLANDO E AMIGOS
Participação: Vicente Nery, Frank Aguiar, Geraldinho Lins, Márcia Ferreira, Rogerinho do Acordeon, Fernando Luiz, Carlos Alexandre Jr. e Carlos André.
Dia: 20/11 (véspera de feriado)
Local: Boulevard
Hora: 21h
Ingressos: lojas Bransk (Midway) e Oticas Diniz (Natal Shopping).