Galeno Torquato reforça pleitos de Cerro Corá junto ao Governo do RN

Em reunião na sede da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Semarh), nesta quinta-feira (9), o deputado Galeno Torquato (PSD) reforçou pleitos do município de Cerro Corá junto ao governador Robinson Faria (PSD). Durante o encontro, que reuniu também prefeita e vereadores da cidade, o parlamentar cobrou uma série de benefícios para o município seridoense.

"São demandas importantes que envolvem áreas como infraestrutura, segurança, recursos hídricos e saneamento básico. Pleitos necessários que certamente serão atendidos pelo Executivo Estadual, melhorando assim a vida da população local", disse Galeno Torquato.

Entre as medidas, o parlamentar destacou a necessidade da retomada das obras da Estrada da Produção, via de ligação entre municípios da Serra de Santana com relevância para a economia da região. O deputado cobrou ainda obras de saneamento básico e solicitou a aquisição de veículos para serem destinados à Emater e a Polícia Militar.

Na ocasião, Galeno solicitou também perfuração e instalação de poços de grande profundidade, uma vez que o município se encontra em colapso de abastecimento de água. Ao lado do titular da Semarh, Ivan Júnior, o governador Robinson garantiu celeridade aos pleitos parlamentar.