Festival Literário de Natal contará com operação especial do transporte público


O Festival Literária de Natal (FLIN), que ocorre a partir de desta quarta-feira (08) e segue até sábado (11), na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira, terá uma operação especial de transporte montada pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), para atender os usuários de transporte coletivo.

Segundo a pasta, as linhas do Sistema de Transporte Público de Passageiros que passam na Praça Augusto Severo terão as saídas do terminal retardada. “Com esse atraso na saída dos terminais, vamos ter as linhas passando na Praça Augusto Severo por volta da meia-noite”, informa Clodoaldo Cabral, que é secretário adjunto de Transportes da pasta.

Além destas viagens das linhas normais, os usuários também podem contar com as linhas corujões A (Ribeira/Cidade Alta/Alecrim/Quintas/Redinha/Brasil Novo/Parque das Dunas/Vila Verde, via Av. Pompéia), B (Ribeira/Cidade Alta/Alecrim/Quintas/Parque dos Coqueiros/Soledade/Nova Natal/Gramoré, via Av. Itapetinga) e C (Ribeira/Via Costeira/Ponta Negra). Há, ainda, a linha 33 (Planalto/Praia do Meio) que circula 24 horas e, nas viagens durante a madrugada, passa na Praça Augusto Severo.

Nenhum comentário