Economista Ricardo Amorim fala de tendências na economia em Fórum da Revista Negócios.Net


Especialistas projetam um cenário mais otimista para a economia em 2018. A hora é de olhar o cenário de recuperação, inovar e valorizar as oportunidades, segundo o economista Ricardo Amorim, que vai ministrar uma palestra sobre tendências da economia no Brasil no próximo dia 12 de dezembro, no Teatro Riachuelo. O 1º FÓRUM NEGÓCIOS vai marcar o lançamento do portalnegocios.com.br e comemora a edição de 10 anos da Revista Negócios.Net, que vai homenagear empresas e empresários que transformam a economia potiguar. As senhas já estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou através do ingressorapido.com.

O Fórum Negócios é uma realização da Acarta, agência de comunicação que está lançando oportalnegocios.com.br e edita a Revista Negócios.Net, e conta com o apoio da Condor Investimentos e Dois A Engenharia. “São dez anos documentando a história da nossa economia através da Revista Negócios, apoiando a livre iniciativa, as empresas e os empresários do Estado. Estamos felizes em comemorar a data realizando em Natal a palestra que mais atrai empreendedores do Brasil. A intenção é trazer uma visão realista e otimista do que nos espera em 2018. E reconhecer nossos grandes empresários transformadores. Quem for não se arrependerá”, destaca o jornalista Jean Valério, um dos organizadores do evento.

PALESTRANTE
Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speaks Corner, Ricardo Amorim profere, há anos, palestras sobre economia e tendências no Brasil e exterior. Economista, formado pela USP, é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, como economista e estrategista de investimentos. Amorim é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ e apresentou a coluna Economia e Negócios na Rádio Eldorado.

APOIADORES 
O evento conta com apoio da DOIS A Engenharia, Condor Participações, Sistema Opinião, TV Ponta Negra, Unimed Natal, Detran-RN, Sebrae-RN, Unimed, Harabelo Viagens, ABIH-RN, Volvo, Governo do RN, Prefeitura de Natal, CDL Natal, Fecomercio-RN, Arena das Dunas, Seturn, Unigráfica, Fala Síndico, Rádio 98 FM, Jovem Pan, Rádio 95 FM, Bandeirantes Out Door, Maxmeio, Executiva.

O quê: FÓRUM NEGÓCIOS 
Quando: 12 de dezembro de 2017 
Onde: Teatro Riachuelo, Midway 
Senhas: Bilheteria do Teatro ou IngressoRapido.com 
Informações: Acarta Comunicação (84) 3201 6613