Contagem regressiva para a 8ª edição do Festival Halleluya em Natal


Começamos a contagem regressiva para o maior Festival de Artes Integradas da América Latina. O Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, chega neste ano a sua 8ª edição em Natal. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, no anfiteatro da UFRN, com diversas atividades, espaços e shows com opções para toda a família.
Para a edição 2017 do Halleluya em Natal, as apostas são na estrutura inovadora e em atrações inéditas na programação do evento. Neste ano, as novidades são os lounges que possibilitarão um maior conforto ao público, como também uma área front stage, além de camarotes.
O Halleluya já é evento cativo no calendário cultural da cidade. Nesta edição, traz ao palco principal shows de Rosa de Saron, Eliana Ribeiro, Irmã Kelly Patrícia, Higor Fernandes, Missionário Shalom e Cosme, além de atrações locais e espetáculos teatrais como Canto das Irias, já apresentado em diversos países, e Filho de Deus Menino Meu.
De acordo com os organizadores, a expectativa de público para essa edição é de 70 mil pessoas. “Neste ano, investimos em uma programação diversificada e também apostamos na estrutura inovadora”, enfatizou a produtora executiva do Halleluya Natal, Márcia Cavalcante.
Além das atrações no palco principal, haverá programação no Palco do Festival de Artes Integradas, com mostras competitivas nas áreas de dança, música, fotografia e desenho, que dá a oportunidade de exposição aos artistas locais e impulsiona a cultura na cidade.
Entre os espaços destinados a receber o público do evento está o Halleluya Kids, espaço voltado para crianças entre 5 e 10 anos com uma programação diversificada e estrutura segura. Para aqueles que gostam de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX além das batalhas de DJ’s para animar todas as noites de evento.
Central Halleluya no Natal Shopping
A Comunidade Católica Shalom lançou em Natal, na última quarta-feira (01), a Central Halleluya, localizada no segundo piso do Natal Shopping, ao lado do espaço coworking. Na loja, é possível comprar os produtos Halleluya e conhecer mais sobre “A Festa que Nunca Acaba”.
O Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e no Rio de Janeiro. Além de música, dança e esportes radicais, o Halelluya Natal é um espaço de solidariedade. Nesta edição, a Campanha Social beneficiará 1110 alunos da Escola Estadual Myriam Coeli com a doação de materiais esportivos e escolares.
O objetivo da Campanha é proporcionar às crianças uma melhor qualidade de vida através da prática de esportes e dos estudos. As doações podem ser feitas através de coletores instalados na Central Halleluya (Natal Shopping), no Shalom Petrópolis (Avenida Hermes da Fonseca, ao lado do Colégio Instituto Maria Auxiliadora), no Shalom Planalto (Rua Paracati) e durante o evento.