YouTubers Lançam livro para Casais em Natal



Casamento sempre é um grande desafio e, ou você se encontra no time das pessoas que está passando por um momento difícil no casamento, e já nem acredita tanto nisso ou faz parte daquela turma que já teve uma fase muito boa, mas que agora segue na vida acreditando que aquele tempo de romance não volta mais. 

Muitas dessas pessoas até pensam que para retomar aquela paixão precisariam encontrar um novo amor, e claro, isso dá muito trabalho. E muitas vezes permanecem casadas, mas infelizes.

A questão é que os especialistas acreditam que você pode sim ter um novo casamento, sem precisar trocar de marido nem de esposa. E você pode sim, ser feliz no seu casamento. Depois de mais de 25.000 livros vendidos do Best Seller #ficaAdica, e com mais de 2.000.000 de acessos em seu canal do YouTube, o casal Darrell e Marcia trazem a Natal um programa gratuito que promete ser um renovo para o seu casamento. 

Eles atendem milhares de casais pelas redes sociais em todo o Brasil, e tem se deparado com as crises de formas mais diversas. A partir dessa experiência, criaram um método que vem restaurando e renovando a paixão em muitos casamentos. 

“Nós acreditamos que assim como a nossa saúde precisa de um check-up anual, o nosso carro precisa de uma revisão a cada 10.000 km o nosso casamento também precisa ser afinado, em várias fases da vida. Por isso, criamos esse programa o #momentoA2, que já restaurou casamentos em que nenhum dos dois acreditavam mais e retomou o brilho da paixão em outros que estavam casados só por causa dos filhos” 

Esse programa já acontece em mais de 10 cidades em todo o nordeste e agora chega a capital potiguar. 

A Palestra para Casais, acontece no dia 14 de outubro às 16:00hs,no Hotel Arituba, em Natal. Os organizadores prometem um momento descontraído, cheio de romance e com muito amor envolvido. O programa inclui surpresas empolgantes que farão você viver algo novo de verdade na sua vida.

 Na data o casal lançará o seu novo livro, o #Desafio30DiasDoAmor, um livro empolgante que levará o casal em uma viagem de 30 dias em busca de um novo casamento, sem precisar trocar de par. 

As inscrições podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/momento-a2-outubro- 2017-natalrn-inscricao-casal__194461 , na página do Facebook em https://facebook.com/momentoA2 ou pelo WhastApp 081 985002605 

SERVIÇO: Palestra para casais Sábado, 14 de Outubro 16:00hs – Segunda Sessão ( Primeira Sessão Esgotada) ARITUBA PARK HOTEL - Av Hermes da Fonseca, 1542 – Tirol (Próximo ao Midway Mall). Inscrições Gratuitas Vagas Limitadas Contato para entrevistas: 081 987122000 – Darrell Marinho (contato@darrrellemarcia.com.br)