Uber cria categoria exclusiva para usuários mais frequentes de Natal


Quem usa Uber com frequência para se locomover por Natal vai poder ganhar um status diferenciado. A partir desta quarta-feira, 11 de outubro, usuários que realizem 20 ou mais viagens em um mês poderão usar o serviço uberX VIP, uma categoria exclusiva que coloca à disposição desses usuários os motoristas parceiros mais bem avaliados da plataforma. Mas para isso, é necessário que o usuário esteja utilizando qualquer serviço Uber, como uberX e UberSELECT, por exemplo.
Até agora, a categoria só existia em algumas das maiores cidades brasileiras, como São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. No Nordeste, o serviço foi recentemente disponibilizado em Salvador, Recife e Fortaleza. Natal é a quarta capital nordestina a receber a categoria.
A partir de agora, a Uber vai manter os usuários atualizados sobre quanto falta para eles ganharem o status de VIP para o mês seguinte. No primeiro dia de cada mês, desde que os requisitos tenham sido atendidos no mês anterior, o status será automaticamente adicionado à conta.
WhatsApp Image 2017-10-10 at 16.26.47.jpeg
Foto: Reprodução

Para verificar se o VIP já está ativo, é preciso fazer o seguinte:
1. Abra o app da Uber
2. Escolha um destino final
3. Se conseguir ver a opção “uberX VIP”, ele está ativo e então é só selecionar esta categoria
Vale ressaltar que o uberX VIP é um programa mensal, e o usuário só terá acesso até o final do mês corrente. Se ele atender os requisitos necessários para se manter como um usuário VIP, seu status será renovado automaticamente a cada mês. 

Para chamar um carro pelo uberX VIP, os usuários devem seguir os mesmos passos iniciais que seguiriam para pedir um Uber normalmente. Após ligar o app e escolher o destino final, basta deslizar o menu inferior e selecionar o uberX VIP.
Como o serviço conecta usuários aos motoristas parceiros com as melhores avaliações da plataforma, pode ser que o tempo de espera seja um pouco maior que em outras opções da Uber. A categoria terá o mesmo valor de tabela do uberX.

portalnoar.com