TERCEIRA EDIÇÃO DO SARAU QUINTA DAS ARTES ACONTECERÁ DIA 05 DE OUTUBRO NO IFRN CIDADE ALTA


Será realizado no próximo dia 05 de outubro, das 19:00 às 22:00h, no Auditório do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743, Centro, em Natal-RN), a terceira edição do SARAU QUINTA DAS ARTES.
 
O Projeto SARAU QUINTA DAS ARTES é uma realização da ASSEFIT-RN, Associação dos Ex-alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN, e tem o objetivo de valorizar a cultura brasileira, em especial, a potiguar; promovendo a apresentação de artistas associados e não-associados em um evento multicultural.
 
O Evento terá uma intensa programação envolvendo várias linguagens artísticas, como Cinema, Poesia, Artes Plásticas e Música. Nessa edição de Outubro teremos um Bate-papo poético com Antônio Ronaldo, João Batista de Morais Neto (João da Rua) e João David Jr. A exibição do curta-metragem “Noturnos”, de Carito Cavalcanti e Joca Soares e um grande encontro musical com os cantores e compositores Donizete Lima; Franklin Mário e Yrahn Barreto, bem como também a apresentação da cantora e compositora Antoanete Madureira .
 
A programação ainda contará com a Exposição de Artes Plásticas “Uma janela para o céu” do poeta e artista plástico João David Jr.
 
A ASSEFIT-RN irá realizar ainda uma nova edição do SARAU QUINTA DAS ARTES em novembro desse ano contando com o importante apoio do IFRN e da Zine Arte Produções.
 
Maiores informações contatar Aluízio Mathias, Tel. 98721-7705; Carla Alves, Tel. 98809-7414 e João Oliveira/Assefit-RN, 99930-7898.