Segurança Pública no RN será tema de seminário


Estudantes do curso de Direito da Estácio Romualdo promovem o I Seminário de Ciências Criminais, com o tema: “Segurança Pública no RN, Cenário Atual e Desafios para o Futuro”. O evento acontece nesta quinta-feira (19), às 17h, no auditório da Faculdade Estácio Romualdo, e conta com quatro profissionais de destaque no RN, na área de segurança, que debaterão com os participantes a situação atual de violência no estado potiguar e quais as medidas necessárias, em suas visões.
Serão palestrantes no evento: Correia Júnior – delegado geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, professor do curso de Direito da Faculdade Estácio; Manuel Sabino – defensor público, auditor do Observatório da Violência Letal Internacional (OBVIO); Paulo Lopo Saraiva, advogado constitucionalista, Membro-Relator da Comissão da OAB para Elaboração do Código de Processo Constitucional, Conselheiro na Comissão de Anistia; e Ivênio Hermes – consultor do Conselho Especial de Segurança Pública e Políticas Carcerárias da OAB-RN, coordenador do OBVIO.
As inscrições custam R$ 20 e são realizadas por meio de depósito bancário, além da doação de 1 kg de alimento. A efetivação ocorrerá mediante o pagamento e envio do comprovante via WhatsApp, pelo número (84) 9 9951.8606 ou e-mail isabelerose@hotmail.com. A participação no Seminário garante ainda um certificado de 10 horas complementares.
Mais informações: (84) 9-9951-8606 (Isabele Rose) | isabelerose@hotmail.com

Blog do Xerife

Nenhum comentário