Rede Selfit inaugura unidade em Ponta Negra


Dando continuidade ao seu projeto de expansão em todo Norte e Nordeste, a rede de academias Selfit inaugura nesta quarta-feira(4)sua 23ª unidade, no Rio Grande do Norte, em Ponta Negra. É a segunda do grupo em Natal.

Localizada no Praia Shopping, o novo espaço possui 1.000,00 m² de área construída reunindo treino funcional (self intense), sala de ginástica, equipamentos de musculação e treino aeróbico.

A rede, que está presente em oito estados do Norte/Nordeste, favorece a autonomia do aluno dentro da estrutura, com a utilização de equipamentos de última geração a um baixo custo mensal. As matrículas são a partir de R$59,90 com taxa zero de adesão.

“Após grande sucesso na unidade de Lagoa Nova, tivemos a certeza de trazer essa experiência para outra parte da cidade, com a mesma qualidade dos equipamentos, e oferecendo as tendências como o espaço funcional e uma variedade de aulas para a sala de ginástica”, aponta Wilkie Salles, Gerente de Operações da Selfit.

Foco em tecnologia - O treino é disponibilizado por meio de um totem, que pode ser acessado com a digital do aluno, e o atendimento é realizado através do dispositivo touchcall instalado nos aparelhos, para acionar os instrutores. Além disso, algumas máquinas da academia possuem temporizador para marcar tempo X quantidade de repetições, o que dá suporte ao aluno acerca do correto uso e funcionalidade de cada equipamento em seu plano de treino.

Sobre a SELFIT – Fundada em 2012 em Salvador e hoje presente em várias cidades do Norte e Nordeste, a SELFIT aposta na tecnologia para melhorar o bem-estar de seus alunos, além do conceito low cost (baixo custo). A rede prevê chegar a cerca de 60 unidades até o fim de 2018.


Serviço:
Horário de funcionamento: Seg a Sexta – 05h30 às 23h
Sábado – 8h às 14h
Domingo – 8h às 12h