Pleito de Dison garante reparo de via ligando Canguaretama a Barra de Cunhaú


Crédito da Foto: João Gilberto
 
Atendendo ao pleito do deputado estadual Dison Lisboa (PSD), o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) iniciou os serviços de recuperação asfáltica da RN 269, principal equipamento de ligação entre o município de Canguaretama e o destino turístico de Barra de Cunhaú. A ação vai garantir comodidade, segurança e melhor trânsito aos moradores e turistas que utilizam a via.

“A recuperação da RN 269 é de extrema importância para a região Agreste, dado o intenso tráfego de veículos contabilizados diariamente, sobretudo por se tratar de uma via que leva a um destino turístico bastante visitado no Estado. Nosso mandato apresentou e buscou junto ao Governo do Estado este pleito, vamos acompanhar e fiscalizar o andamento dos serviços para que a via ofereça melhores condições de segurança aos condutores”, afirmou Dison.

O deputado Dison também encaminhou ao DER a solicitação de recuperação asfáltica da rodovia 269 no trecho que liga a BR 101 ao Engenho Cunhaú. Ainda, reivindicou a construção de uma rotatória para organização do trânsito no acesso ao Santuário dos Mártires de Cunhaú.