O Beach Run Brasil acontecerá em duas etapas no mesmo dia em Tibau do Sul


A Prefeitura Municipal de Tibau do Sul fechou parceria com a R&R Soluções em Eventos para realizar a competição Beach Run Brasil em Tibau do Sul no dia 02 de dezembro. O município vai receber duas etapas do evento esportivo, o Pedal Para Todos, com percurso saindo do centro de Tibau do Sul até o distrito de Sibaúma, e o Pipa Beach Run, que deve reunir atletas profissionais e amadores na Praia da Pipa.

Segundo o prefeito Antônio Modesto Macedo, o Beach Run Brasil atrai turistas e atletas de todo o Brasil para os locais onde é executado, por isso o interesse da Prefeitura em apoiá-lo. “Essa é mais uma iniciativa da nossa gestão para estimular o turismo e o esporte em Tibau do Sul. É também uma oportunidade de mostrar o potencial do município como sede de grandes eventos”, comentou Modesto.

Mais sobre o evento:
O Beach Run Brasil acontecerá em duas etapas no mesmo dia em Tibau do Sul.

Pela manhã, o Pedal Para Todos, sai de Tibau do Sul até o distrito de Sibaúma com estimativa de 1000 participantes. As inscrições são gratuitas e dão acesso à infraestrutura de apoio no evento, com pontos de hidratação (água, isotônicos e frutas), avaliação física (verificação da massa corporal – IMC) e avaliação clínica (verificação da pressão arterial), além de kits com camiseta, bolsa e medalha de participação. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Turismo e na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Tibau do Sul.

À tarde, às 16h30, a corrida Pipa Beach Run leva os atletas em dois percursos de 6 km e 12 km, compostos de terrenos variados com asfalto, calçamento e areia. Estima-se a participação de mais de 500 participantes. As inscrições poderão ser feitas em breve no site beachrunbrasil.com.br.

Nenhum comentário