Nara Costa Lança nesta quarta-feira CD E DVD no Teatro Riachuelo no Show “Gonzaguinha 70 Anos”


Umas das principais intérpretes da música potiguar estará lançando seu CD e DVD que foi gravado com o incentivo da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal. Nara Costa apresenta nesta quarta-feira (4) no Teatro Riachuelo, o show “Gonzaguinha 70 anos”, gravado no anfiteatro do Parque das Dunas, com interpretações de canções fortes e representativas do grande compositor brasileiro. O show começa às 20h30.

O projeto nasceu do desejo da artista de realizar um show que contribuísse significativamente com o desejo e o desafio de cantar canções desse consagrado compositor. No ano de 2015, ano em que Gonzaguinha completaria 70 anos, Nara gravou o DVD em um lindo e emocionado show, com a presença do Filho de Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, recebendo grandes elogios de público e crítica. 

O repertório foi selecionado visando o recorte histórico das composições românticas e políticas que imprimiram a identidade musical de Gonzaguinha, sem fugir das suas obras mais conhecidas para o público, como Espere por Mim Morena, Sangrando, Começaria Tudo Outra Vez e Comportamento Geral. Esse repertório tem grande significado nos dias atuais devido às temáticas relacionadas ao comportamento ético e político.

Neste show de lançamento Nara Costa estará bem acompanhada por músicos potiguares de excelência: Eduardo Taufic (direção musical, arranjos e piano), Darlan Marley (bateria), Airton Guimarães (baixo acústico) e Jubileu Filho (violão, cavaquinho e Trompete). Além da luxuosa participação especial de Daniel Gonzaga. 

O show tem patrocínio da Prefeitura do Natal e Broker Prestígio, via Programa Djalma Maranhão, e apoio cultural do Centrão Clínica Automotiva, Panificadora Sanvalle e Vila Flor.

Os ingressos estão sendo comercializados na bilheteria do Riachuelo ao preço de R$ 50 e R$ 25 (meia).

Nenhum comentário