Mutirão do REFIS está na praça do Conj. Estrela do Mar até sexta (06)


Secretaria de Tributação de Extremoz oferece mais uma oportunidade para a população refinanciar débitos com o município recebendo descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores. Um plantão fiscal está montado a partir desta quarta-feira (04) até a sexta-feira (06), das 8h às 12h, em frente à Rádio 87 FM, no conjunto Estrela do Mar.

Através do plantão fiscal a população pode refinanciar dívidas diretamente com a equipe da Secretaria de Tributação, através do REFIS 2017, programa criado pela Prefeitura de Extremoz através da SEMUT. O secretário municipal de Tributação, Leandro Guimarães, destaca a importância do programa.

“A população pode negociar tanto os débitos de IPTU como outras dívidas com o fisco municipal. Procurem o estande da secretaria, na praça do conjunto Estrela do Mar, e negociem. O programa oferece descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores”, orienta o secretário.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones da Secretaria de Tributação, 98110-5186 (WhatsApp) e 3279-4902.