Mês das crianças no Partage Norte Shopping


Chegou o mês das crianças e o Partage Norte Shopping preparou uma programação especial para entreter os pequenos. Começando com diversão, dois shows com os personagens mais amados pela criançada. No dia 07, “Masha e O Urso” fazem a festa com um pocket show, seguido por uma sessão de fotos, a partir das 17h, na Praça de Alimentação.

No grande dia, 12 de outubro, o musical especial “Era Uma Vez” promete encantar a galerinha presente, com muitas canções e histórias. “Mickey e Minnie” completam o time, com brincadeiras e muita diversão. Tudo isso, a partir das 17h, na nossa Praça de Alimentação.

Além disso, no 1º piso do empreendimento, o Trampolim Fun promete botar a turma pra gastar as energias, até o dia 29, na Praça de Eventos. A mega cama seguirá o horário de funcionamento do shopping.

No segundo piso, a diversão continua com o Puppy Play e o Mini Cars garantindo um passeio diferente. E não podia faltar uma programação para toda a família aproveitar junto, a Cinépolis preparou uma grade especial com os lançamentos mais aguardados. As datas das estreias podem ser conferidas no site e no aplicativo oficial do Shopping.

O Partage Norte Shopping preparou um verdadeiro carrossel de atrações para a diversão ser total.


Serviço:
Mês das Crianças
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal