Leno e Guilherme Arantes são as estrelas do teatro Riachuelo nesta quarta-feira (18)


O Potiguar Leno, cantor, compositor e guitarrista brasileiro faz show nesta quarta-feira (18), no Teatro Riachuelo, a partir das 20h. Começou sua carreira musical durante a Jovem Guarda. Formou dupla com Lilian emplacando sucessos como "Pobre Menina" e "Devolva-me". Teve parcerias com Raul Seixas, Renato e Seus Blue Caps e com vasta discografia, Leno fará um show revisitando seus maiores sucessos e de convidado especial receberá Guilherme Arantes.

O espetáculo tem como canais de vendas de ingressos: ingressorapido.com.br - Call Center (11) 4003-1212 e na bilheteria do Teatro Riachuelo (teatroriachuelonatal.com.br), no Midway Mall. Os shows de Leno e Guilherme Arantes tem produção da Briza, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão, Unimed Natal e Prefeitura Municipal de Natal.

Após participação em bandas, descoberto por produtores da antiga CBS (atual Sony BMG) e formou em 1966 com Lílian Knapp a dupla Leno e Lilian, com que fez história na música brasileira. Leno, nestes mais de 51 anos de presença no cenário musical do país tem uma larga discografia para compartilhar na noite desta quarta-feira com os fãs.

Compondo o quadro de grandes atrações da noite, Guilherme Arantes que é um dos poucos pianistas brasileiros a integrar o hall da fama da secular fabricante teuto-americana de pianos Steinway & Sons, estando em companhia de nomes como Guiomar Novaes, Franz Liszt, George Gershwin e Duke Ellington; como sempre faz nas suas apresentações aqui em Natal, tem tudo para emocionar a plateia.

Guilherme Arantes tem muitas histórias para contar nestes 40 anos de estrada e música viraram hinos junto ao público: "Meu Mundo e Nada Maia", Planeta Água", "Êxtase", "Brincar de Viver", "Cheia de Charme", "Só Deus É Quem Sabe", "Aprendendo a Jogar", entre outras, e, agora em 2017, lançou o álbum mais recente: "Flores e Cores".

Serviço:

Show: Leno, ao vivo
Convidado especial: Guilherme Arantes

Ingressos: Balcão Nobre, Camarotes, Frisas, Plateia A e Plateia B - R$ 50,00
Vendas: ingressorapido.com.br - Call Center (11) 4003-1212 e na bilheteria do Teatro Riachuelo (teatroriachuelonatal.com.br), no Midway Mall.
Produção: Briza, com apoio Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão, Unimed 40 anos

Nenhum comentário