Homem mata desafeto e depois infarta e morre no interior do RN


Uma tragédia ocorreu na manhã deste sábado (14) no município de Jardim do Seridó, segundo consta Francisco de Assis Lima 63 anos conhecido como (Grande Amigo), residente no sítio Currais Novos sofreu uma cutilada de faca tipo Punhal na região do Umbigo, feira livre em Jardim do Seridó.
Segundo informações a vítima jogava sinuca com o acusado José Gonçalves de Souza 60 anos conhecido como (Zé de Azemir), residente do bairro comissão, depois de um desentendimento enquanto ambos jogavam sinuca, Zé de Azemir de repente teve um momento de fúria e cutilou com uma facada abaixo do umbigo de Grande Amigo.
Vale salientar que, vítima e agressor eram acostumado à “brincar” (jogar) sinuca juntos, mas, muito mal intencionado, “Zé de Azemir” já portava uma faca, e por um motivo fútil, tirou a vida de um cidadão pacato, querido por todos os Jardinenses, mas a justiça divina chegou muito antes que a justiça dois homens, e o mesmo morreu de infarto quando tentava fugir.
Grande Amigo foi levado para o Hospital, com a suspeita da cutilada ter provocado uma hemorragia interna, consequentemente confirmado pelos médicos, Zé de Azemir tentou se evadir do local em disparada, ao sentir-se mal, Zé de Azemir sofreu um infarto e veio a cair.
Grande Amigo não resistiu a cutilada e veio a óbito no hospital, em seguida, Zé de Azemir chegou ao hospital com vida mas também não resistiu e veio a óbito, os dois médicos que estavam no hospital tentaram de tudo para que vítima e acusado sobrevivessem, mas infelizmente não foi possível.
Os corpos estão agora no hospital esperando o ITEP, para que sejam conduzidos para Caicó para ser realizados os procedimentos de praxe, e em seguida serem liberados para sepultamento.

Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário