Galeno Torquato acompanha prefeitos do Alto Oeste em reuniões com secretários


Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação
 
O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) acompanhou prefeitos e lideranças políticas da região do Alto Oeste durante reuniões com secretários estaduais. Na companhia dos prefeitos da cidade de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), do município de Antônio Martins, Jorginho Fernandes (PSD), acompanhado do ex-prefeito José Júlio e ainda do prefeito da cidade de Encanto, Atevaldo Nazário (PSD), o parlamentar reforçou o apelo dos gestores junto aos secretários da Assistência Social e de Recursos Hídricos.

“Continuamos na luta por mais ações de cidadania e assistência social nos municípios do Alto Oeste. Além disso, solicitamos a perfuração e instalação de poços para amenizar os efeitos da falta de água na região”, disse Galeno.

O grupo participou de uma reunião com a titular da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria. Na pauta, a inclusão dos municípios em programas como o Café Cidadão, Mini Vila Cidadã, Programa de Habitação, entre outras medidas.

Já na sede da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, o grupo foi recebido pelo secretário Ivan Júnior, que garantiu o empenho da pasta diante de solicitações como perfuração e instalação de poços nos municípios do Alto Oeste.