Feirinha Cultural de Extremoz terá Charanga do Riso e o brega de Carlos Alexandre


Sucesso na edição do mês passado, a Feirinha Cultural de Extremoz será realizada mais uma vez neste domingo (08), no largo das ruínas da Igreja de São Miguel Arcanjo, Centro Histórico do município. O evento começa às 12h e vai até às 20h, com apresentações culturais, artesanato, gastronomia, bazar, plantas, produtos orgânicos, produtos de beleza, entre outros serviços que serão oferecidos por mais de 160 expositores.

A novidade desta edição é a participação do grupo Charanga do Riso e do brega do cantor Carlos Alexandre, tudo com entrada franca. Assim como na primeira edição, a feirinha também contará com tradicionais brincadeiras como gato no pote, pau de sebo, corrida de saco e elástico.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Extremoz, Facell Faculdades e Grow Multimídia. A coordenadora da feirinha, Maria Gorette, estende o convite a toda a população. Segundo ela, o objetivo do encontro é valorizar a cultura do município.

“A proposta desse evento é proporcionar um momento de lazer, com arte, com cultura para toda a população, da criança ao idoso. É um espaço que você pode vim, passear, conhecer um pouco da nossa história, da nossa cultura, do nosso artesanato e de tudo mais que a cidade pode oferecer de melhor”, disse Maria Gorette.