Empresa Potiguar investe na Pasta Natural de Amendoim como poderoso aliado da dieta e saúde


A Amendomel está lançando no mercado um novo produto que promete ser um poderoso aliado para uma dieta rica em ômega 3, vitaminas do complexo B e E.
Quem desejar adquirir o produto deve entrar em contato com Ramos Alves pelo Telefone (84) 98721-0983 (WhatSapp) e Marilon Markieles 84 98710-8930 (WhatSapp).

Benefícios da Pasta de Amendoim

PODE AJUDAR A EMAGRECER E TAMBÉM A ENGORDAR
Sim, a pasta de amendoim é um alimento com valor energético alto, porém possui poucos carboidratos. Tem elevado teor de Proteínas e Fibras Alimentares. Parece estranho dizer que ela ajuda a emagrecer e também a engordar, mas muitos alimentos tem a mesma característica, tudo depende de como ele vai ser introduzido na dieta.

PARA EMAGRECER, a pasta de amendoim deve ser usada em quantidades menores e em horários específicos como antes de uma atividade física ou no café da manhã.

PARA ENGORDAR, utilize a pasta de amendoim mais vezes durante o dia. Inclua no seu pós-treino e também na ceia.
Lembre-se que o ideal é consultar um nutricionista, ele poderá avaliar sua alimentação e o seu gasto calórico e saberá exatamente quando introduzir a pasta de amendoim na sua dieta.

FONTE DE MUITA GORDURA, MAS AQUELA GORDURA BOA SABE?

Gordura é uma palavra complicada, geralmente utilizada para denominar algo que está sobrando, e que é melhor eliminar. Pensando dessa maneira, nós acabamos criando um preconceito que pode gerar confusão.
Nem toda a gordura é ruim e precisa ser eliminada.

A gordura presente na Pasta de Amendoim é aquela considerada boa, são ácidos graxos poliinsaturados que protegem o corpo de doenças cardiovasculares, diminuindo os níveis do colesterol ruim (LDL) e de triglicerídeos.

Vejam o que diz o Nutricionista Rodolfo Peres

Observo que o uso de ácidos graxos poliinsaturados também é subestimado na infância. A ingestão adequada desse lipídio nessa fase, auxilia consideravelmente no desenvolvimento cognitivo da criança. Em países mais desenvolvidos, encontra-se à venda suplementos de ômega 3 específicos para crianças em gomas com sabores agradáveis e rótulos com desenhos infantis, incentivando o consumo.”

PASTA DE AMENDOIM É UMA ALIADA NO GANHO DE MASSA MUSCULAR (hipertrofia)

Quem está em busca de aumento de massa muscular, a famosa hipertrofia muscular, precisa ter uma dieta muito bem estruturada para ter resultados consistentes. O ideal é ter um nutricionista para montar essa dieta, mas sabemos que a maioria das pessoas não tem.
Dentro dessa dieta, a Pasta de Amendoim pode ser muito bem encaixada, ela é muito prática e pequenas porções fornecem muitos nutrientes importantes. Entre eles estão diversos aminoácidos, vitaminas, gorduras boas e as tão desejadas proteínas.
Veja abaixo as Informações Nutricionais da Pasta de Amendoim Mandubim

Informação Nutricional
Porção de 15g (1 colher de sopa)
Quantidade por porção
%VD*
Valor Energético
94Kcal=396kJ
5
Carboidratos
1,4g
1
Proteínas
4,2g
6
Gorduras Totais
7,4g
13
Gorduras Saturadas
1,3g
6
Gorduras Trans
0g
ND
Colesterol
0mg
0
Fibra Alimentar
0,8g
2
Cálcio
0g
ND
Ferro
0g
ND
Sódio
25mg
1
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor diário não estabelecido.

Quando consumir para ajudar no ganho de Massa Muscular?
Recomendamos que você consuma uma ou duas colheres de sopa de pasta de amendoim (15g – 30g) no café da manhã e também na sua refeição pós-treino. Mas saiba que é possível consumir em diversos outros horários, tudo depende da sua dieta e da sua rotina, não existe uma fórmula mágica.

Aqui também podemos citar nosso amigo e nutricionista esportivo Rodolfo Peres:
“Sabe-se que as propriedades anti-inflamatórias dos ácidos graxos ômega 3 exercem grandes benefícios no metabolismo proteico, provavelmente por ativar enzimas envolvidas no processo de hipertrofia muscular, como a MTOR (mammalian target of rapamycin) e p70S6K (p70 S6 kinase)”.

Saiba como escolher uma boa Pasta de Amendoim
De nada adianta ter hábitos saudáveis e praticar exercícios regularmente se o que você come não é exatamente saudável. Atualmente existem muitos alimentos no mercado que são maquiados como saudáveis e que na verdade não fazem tão bem assim, a pasta de Amendoim é um deles. Na hora de comprar, escolha por um produto que seja integral, que não possua adição de açúcar e de gordura vegetal.

RESUMO DOS BENEFÍCIOS DA PASTA DE AMENDOIM
  1. GRANDE ALIADA PARA EMAGRECER E TAMBÉM PARA ENGORDAR;
  2. FONTE DE GORDURAS BOAS, ESSENCIAIS PARA A SAÚDE;
  3. ÓTIMO ALIMENTO PARA AJUDAR NO GANHO DE MASSA MUSCULAR (hipertrofia);
  4. FONTE DE AMINOÁCIDOS, VITAMINAS E MINERAIS;
  5. MUITO PRÁTICA PARA SER USADA NO DIA-A-DIA.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Pasta de Amendoim é um alimento extremamente saudável e pode ser muito útil quando utilizado de maneira correta. Ela também não possui um custo elevado por todos os benefícios que proporciona. Nós sugerimos que você pense bem e quem sabe inclua esse excelente alimento a sua dieta. Seu corpo agradece!