Em Belém, Rogério Marinho destaca avanço da modernização das leis trabalhistas durante palestra


O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) participou nesta quinta-feira (05) como palestrante da 20ª edição da Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte – SuperNorte, realizada em Belém-PA. O parlamentar abordou os avanços obtidos com a modernização das leis trabalhistas, que entrará em vigor no mês de novembro.

Rogério enfatizou a importância da regulamentação das novas formas de trabalho, como o intermitente e o teletrabalho, e voltou a garantir que todos os direitos dos trabalhadores foram preservados com a nova lei. O tucano destacou ainda que muita desinformação tem sido divulgada por corporações e que é preciso esclarecer as dúvidas para que a população não seja prejudicada por inverdades sobre o projeto.

Além do deputado potiguar, a SuperNorte recebe nesta sexta-feira (06) a palestra do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB). O gestor tucano abordará o tema “Gestão Eficiente” para os participantes da Convenção.

Criada em 1997, a SuperNorte é uma das maiores feiras do setor supermercadista do Brasil, referência no desenvolvimento econômico do Pará e da região Norte. Com um tema diferente a cada edição, o evento tem sido palco de importantes discussões a respeito do futuro dos negócios na Amazônia e das tendências em gestão empresarial, varejo e comportamento do consumidor.

A feira de produtos, serviços e tecnologias para o autosserviço atrai expositores e visitantes de todo o país, com participação de empresas de diversos segmentos. Palestrantes de renome nacional e internacional ancoram a programação, que oferece ainda cursos técnicos para profissionais do setor e visitas monitoradas às lojas de Belém.