Criança de 2 anos morre após a mãe perder controle da moto e bater forte em árvore




Um grave acidente com vitima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira (05) na cidade de Major Sales, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações uma mulher identificada por “Fabriele” pilotava uma moto Biz, a mesma perdeu o controle da motocicleta vindo a bater em uma árvore e em seguida invadiu uma praça que fica ao lado da BR-405 na entrada da cidade, na garupa da moto seguia duas crianças, com o impacto ambos foram arremessados sobre o solo, um menino de aproximadamente 2 anos de idade caiu a alguns metros de distância da moto, o mesmo perdeu muito sangue e foi socorrido para um hospital da cidade de Pau dos Ferros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes de chegar ao hospital, a mulher e a outra criança não sofreram ferimentos graves.
Nossos sentimentos aos familiares...
(CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO)
É proibido transportar na garupa de uma moto criança menor de 7 anos ou sem condições de cuidar de sua própria segurança, de acordo com o Código de Trânsito. A partir desta idade, normalmente, a criança já tem tamanho para firmar os pés nos pedais do veículo. Se não for o caso do seu filhote, apesar de ele já ter mais de 7 anos, ele não poderá andar na garupa, porque não terá como se firmar na moto. A lei é clara: se há risco de queda, a criança não poderá ser transportada no veículo.

Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário