Consultora Ensina Passo a Passo para Quem Deseja Crescer Usando as Redes Sociais de Forma Profissional


O mundo mudou. Em poucos anos a internet tomou conta da vida pessoal e profissional dos cidadãos. A mudança foi muito rápida, por essa razão, a dificuldade de se atualizar leva muitos empresários, vendedores, profissionais liberais, a não usarem todo o potencial das redes a seu favor. Além disso, há também a falta de condições de contratar uma agência para gerenciar suas redes, pois o custo é alto.

O que a maioria não sabe é que a venda pela internet se faz por meio de um relacionamento, e para se relacionar bem, é preciso conhecer a fundo as necessidades e desejos dos clientes, saber onde, como e quando encontrá-los. Não é possível mais utilizar rede social como outdoor, publicidade com cara de publicidade não é bem aceita pelos usuários, pois eles preferem receber indicação dos produtos de seus amigos e conhecidos.

Hoje somos mais de 90 milhões de internautas no Brasil e, segundo pesquisa da PricewaterhouseCoopers, 77% dos consumidores dizem que as informações obtidas nas redes sociais tiveram impacto nas suas decisões de compra. Com estes dados é possível afirmar que sim, existem milhares de consumidores buscando informações para comprar na internet e é possível conquistá-los!

Na palestra intitulada “Os Segredos do Marketing Digital – Faça sua Empresa Vender Mais nas Redes Sociais”, que acontecerá na Casa Durval Paiva, dia 21 de outubro, às 9h, a consultora e palestrante Vanessa M. Carvalho, ensinará gestores e empreendedores a como encontrar os clientes certos e vender, usando o marketing digital de forma estratégica. A palestra será gratuita!

A entrada será 1 lata de leite ninho para ser doada à instituição.

“Gosto de comparar a conquista de clientes pelas redes sociais com a pesca esportiva. Quando eu era criança, eu pescava com meu pai, e me lembro bem, que para pegar o famoso Tucunaré, era preciso ter o mourinete certo, a vara certa, e uma isca específica... Ou seja, a célebre frase: o caiu na rede, é peixe, não vale mais. Pois mesmo pescando com rede, se você não jogar certo, só vem lixo, literalmente”, conta Vanessa Carvalho, especialista em marketing digital com mais de 15 anos de experiência na área, construindo sites, realizando consultoria de projetos web e ministrando aulas nos cursos de graduação e pós em mídias sociais.

Por meio de método composto por quatro passos elaborado pela consultora, equipes e gestores aprendem sobre o Poder do Marketing Estratégico, inclui: - Conhecer Profundamente o Perfil do seu Público-Alvo, - Definir Seu Posicionamento nas Redes Sociais; - Como se Manter Vivo na Lembrança do Cliente Online, e - Marketing Pessoal, pois todos sabemos, que na era digital, você é seu melhor produto.

Palestra Os Segredos do Marketing Digital – Faça sua Empresa Vender Mais nas Redes Sociais
Local: Casa Durval Paiva
Dia: 21 de outubro
Horário: às 9h
Entrada: 1 lata de leite ninho para ser doada à instituição.
 
Mais Informações/ inscrições: Ana Luiza - (84) 981174047 ou  99850-0518