Consagra-te reúne centenas de católicos neste fim de semana na Grande Natal


A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove neste final de semana (13, 14 e 15) a 11ª edição do Consagra-te, evento que reúne diversas comunidades, paróquias e movimentos da Arquidiocese de Natal e cidades vizinhas para a consagração e renovação à Nossa Senhora, pelo método de São Luís Maria Grignion de Monfort.
O evento ocorrerá na Casa de Retiro, em Parnamirim e terá como tema: “O Espírito santo, ao encontrar Maria Santíssima numa alma, dela se apodera e fecunda”.
A expectativa da organização é que cerca de 600 pessoas participem nos três dias. As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 99905-6781 / 98733-7161 com o investimento de R$ 100,00 (valor que inclui hospedagem e alimentação da temporada). Contudo, quem deseja passar apenas o dia, o valor da entrada é de R$ 5,00 e terá a disposição as estruturas de lanchonete e refeitório para adquirir alimentação.
A programação terá início às 18h da sexta-feira, 13, contará com momentos de louvor, orações, missas, pregações, adoração e o encerramento no domingo, 15, com a cerimônia de consagração à Nossa Senhora.
Com presenças do bispo de Formosa-GO, Dom José Ronaldo, padres Edvan Lucena e João Medeiros, assistentes espirituais da Fraternidade, Guiomar Lopes, coordenadora estadual da Renovação Carismática Católica. Haverá ainda shows com o missionário Heber Campos, de Itapetiniga-SP e as cantoras Leia e Sônia.
Os participantes do Consagra-te também farão doação de sangue na unidade móvel do Hemonorte que estará estacionada na Casa de Retiro.
portalnoar.com.br