Cidade da Criança recebe 3ª edição do Festival de Teatro Infantil de Natal


Até o dia 27 de outubro, o mês das crianças será movimentado com a 3ª edição do Festival de Teatro Infantil de Natal. A Cidade da Criança é um dos três polos que receberão o evento com mais de 30 atrações em 20 dias de programação gratuita que acontecem também no Praia Shopping e no Auditório do SESC Cidade Alta.
Dentro da programação do Festin será realizada a Mostra de Teatro Infantil, que este ano continuará sendo não competitiva, e sim aberta à participação de grupos teatrais profissionais do Rio Grande do Norte que foram selecionadas através de um edital público. Paralelamente, o evento terá shows musicais, apresentações circenses, oficinas e lançamentos de livros voltados ao público infanto-juvenil.
Entre as atrações nacionais estão Mini Rock, Turma do Tio Bruninho, além das atrações locais Bisteca e Bochechinha, Xaranga do Riso, Circo Grock, Circo do Peteca, Tropa Trupe, Festival de Mágica e mais 15 eventos.
O 3º Festival de Teatro Infantil é realizado pela Idearte Produções e conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, por meio da Lei de Incentivo Djalma Maranhão, Unimed Federação RN, Holiday Inn Natal e Holiday Inn Express. O evento tem Co-patrocínio do Praia Shopping, Biscoitos Treloso e Fecomercio e apoio cultural da Fundação José Augusto.

agorarn.com.br