BANDIDOS MORREM APÓS CONFRONTO COM A PM NA FAVELA DO MOSQUITO


Na manhã desta terça-feira (03), enquanto se dirigiam para o patrulhamento em Uruaçu, São Gonçalo, policiais do BPChoque notaram a atitude suspeita em um condutor de motocicleta na av. Felizardo Moura que entrou na comunidade do Mosquito em fuga. Ao seguirem o suspeito, os policiais foram recebidos a tiros por dois bandidos e tiveram que revidar atingindo os suspeitos identificados até o momento como Rodrigo Bezerra do Nascimento e Joelson Salustino Marques, que morreram no hospital Santa Catarina. A identificação ainda não foi confirmada, pois os documentos podem ser falsos.

Segundo informações do comandante do BPChoque, tenente-coronel Trigueiro, os policiais estavam atentos também ao roubo de uma moto nas imediações do bairro Nordeste, quando se depararam com um suspeito que não parou para abordagem e seguiu em fuga para o Mosquito.
Como não há entrada com carro os policiais desceram para entrar na comunidade, quando foram avistados por Rodrigo e Joelson que estavam com arma, celular e drogas. Os bandidos iniciaram o tiroteio que foi revidado pelos PMs. Os suspeitos foram baleados e levados para o hospital Santa Catarina, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O material, uma pistola 380, uma de 9mm, drogas e celular foram apreendidos.

Informações Na Ficha da Polícia