APÓS ASSALTOS E PERSEGUIÇÃO, BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA GRANDE NATAL


Vários bandidos armados de posse de um veículo de tipo doblô realizaram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06) um arrastão em comércios e a moradores da comunidade de Serrinha de Cima, zona rural de São Gonçalo do Amarante/RN.
Segundo relatos o primeiro alvo foi a farmácia que fica próxima a E. M. Luís de França Lima, após assaltar fugiram no carro do proprietário da farmácia, mais que aproximadamente 500M foi deixado para trás quando acabaram de realizar mais dois assaltos, um na padaria de frente a casa de Gonçalo Galdino e, outro tomaram os pertences de uma jovem quando a mesma iria a Natal. Mais a frente mais uma moto foi tomada e os meliantes seguiram sentido a Maçaranduba.
Chegando no início de Maçaranduba, a Polícia Militar alcançou os dois que tomaram a moto em Serrinha de Baixo houve troca de tiros um dos assaltantes, que segundo as informações veio a óbito no local, o outro tentou escapar mais foi atingido e também teria morrido.
Mais a frente a Doblô foi abandonada e os demais meliantes conseguiram fugir, na troca de tiros um senhor foi atingido por uma bala perdida na perna. Graças a ação rápida da polícia os pertences das vítimas foram recuperados.
Fonte: Serrinha Informa