AMICO faz campanha para terminar a construção da nova sede


O anestesiologista Madson Vidal, presidente da Amico, instituição que cuida de crianças cardiopatas do RN, reuniu na manhã de hoje (05), muita gente bacana num café da manhã, para apresentar a nova campanha da associação para a imprensa.
#SeuAmorConstroi busca angariar fundos para terminar a construção da nova sede. O evento aconteceu em meio às obras, onde além de delicioso café da Mercatto, rolou tour para conhecer todas as instalações.
“Esperamos terminar a reforma até o mês de dezembro, para isso, a ajuda de cada um que esteve aqui é imprescindível. Uma vez que todos são multiplicadores da causa, da luta pela vida das crianças cardiopatas do RN”, disse Madson Vidal.
O novo filme, apresentado na ocasião, conta histórias de corações valentes vitoriosos, destacando como essas crianças que conseguiram voltar para casa precisaram e precisam da Casa AMICO.
“É como o próprio filme diz: Para que outras crianças possam voltar para suas casas, ajude a gente a construir a nossa! Esse é o meu pedido a cada amigo, a cada conhecido, a cada seguidor. Essa união salvará muitas vidas”, completou Flávia Freire, assessora de imprensa da AMICO e mãe de cardiopata
A nova sede da Amico funcionará na Rua Professor Almeida Barreto, 1787 – Lagoa Nova.
Até lá continuamos na Av. Amintas Barros, 2935. Também no bairro de Lagoa Nova.
Para que as crianças cardiopatas do RN possam voltar para casa, ajude a AMICO a construir a dela!
www.seuamorconstroi.com.br
#seuamorconstroi #Novasedeamico #amicorn

WWW.CANINDESOARES.COM.BR