Thiago Alves, o menino de Natal que fala para a galera do mundo inteiro


12 anos e uma carreira artística cada vez mais madura. Essa é a vida de Thiago Alves, o menino do Fala Galera, canal que está no YouTube desde 2014.
“Eu estava me divertindo, quando tinha nove anos, minha mãe filmou e fez o canal. Me inspirei no Whindersson Nunes, e o canal ficou sério este ano, antes era uma brincadeira. Hoje, tenho assessores que vão lá em casa gravar meus vídeos”, conta o jovem.
A ‘seriedade’ do canal é tanta que o menino ganhou até espaço em um programa de televisão de Natal. “A produção viu os vídeos dele e o chamou para fazer um quadro”, diz a mãe da criança, Cleide Alves.
Ela conta que “antes de ser Youtuber, Thiago é ator. No Rio de Janeiro, Ieda Ribeiro (nome importante na área) deu um curso e ele participou recebendo elogios. Aqui em Natal, Daniel Rizzi (que dá curso para atores) o acompanhou em vários projetos”, fala a mãe, orgulhosa.
“O grande ‘tchan’ aí é que ele é muito tímido, mas na hora do ‘ação’, vira outro, se veste de mulher, e tudo o que precisar”, descreve Danielle Irineu, que assessora o garoto.
Thiago Alves aproveitou o espaço para mandar o recado: “Quero convidar todo mundo a ir ao meu canal. É de humor, mostra alegria e isso é muito legal, gente”.
Visite o canal do artista: http://bit.ly/2xugMzs

portalnoar.com

Nenhum comentário