Temporada de Concertos da Escola de Música tem nova edição dia 16


A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), realiza no dia 16 de setembro, sexta-feira, a quinta edição da Temporada Oficial de Concertos 2017, evento que terá a apresentação da Orquestra Sinfônica da UFRN, com músicos formados pela Escola e que possuem reconhecimento internacional.
A apresentação acontece em duas sessões: 18h e 20h, na Escola de Música da UFRN. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na “Secretaria de Eventos” da Escola de Música a partir da quinta, dia 14, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Serão entregues no máximo dois ingressos por pessoa.
Esta edição terá como solista o professor e violinista da UFRN, Rucker Bezerra, que este ano representou o país nos Emirados Árabes, e o violoncelista, Diego Paixão, ganhador de prêmios internacionais.
Sobre as obras
O concerto irá apresentar as seguintes obras : A “Abertura em Ré” de José Maurício Nunes Garcia, composta durante o período da Corte Portuguesa no Brasil; “Concerto Duplo em Lá menor”, de Brahms e “L’Petite Suite”, uma suíte para piano quatro mãos de Claude Debussy.