Tanz Festival de Dança irá oferecer cinco cursos durante o evento


O 2º Tanz Festival de Dança oferecerá durante o evento cinco cursos de Dança, proporcionando aos participantes a oportunidade de acrescentar seus conhecimentos e técnicas com profissionais renomados, convidados tanto para os cursos como para compor a bancada de jurados.

Os cursos serão ministrados na sala de Ballet do Teatro Municipal de Parnamirim, entre os dias 02 e 04 de novembro com três aulas cada de 1h30. Teremos os seguintes cursos:

·         AnatomyBallet – professora Tassiana Stacciarini - 8h às 9h30
·         Ballet Clássico Intermediário – professor Sergio Marshall - 9h30 às 11h
·         Ballet Clássico - professor Jorge Teixeira - 11h às 12h30
·         Contemporâneo/Pilates – professor Luiz Roberto - 14h às 15h30
·         Contemporâneo/Moderno – professor Airton Tenório - 15h30 às 17h

As Inscrições nos cursos serão abertas em breve e devem ser feitas exclusivamente pelo portal da Fundação Parnamirim de Cultura: (www.funpac.parnamirim.rn.gov.br/tanz). A taxa de inscrição de cada curso será de R$30,00. As vagas são limitadas e todas as informações sobre forma de pagamento devem ser conferidas no regulamento, que já está disponível no site da Fundação.

Os alunos inscritos nos cursos que apresentarem o mínimo de 66% de frequência (duas aulas) receberão certificado de participação. Não será emitido certificado ou declaração de participação para alunos que apresentarem frequência abaixo do previsto no regulamento. Os certificados serão entregues no último dia do curso - sábado (04/11).

Os participantes dos cursos devem assinar um documento de Autorização de Uso de Imagem. Os alunos maiores de idade deverão entregar o documento devidamente preenchido e assinado no ato do credenciamento. Já para o participante menor de idade é necessário preenchimento da autorização de participaçãoe uso de imagem assinada pelo responsável legal e entregue no ato do credenciamento.

Patrocinado pela Prefeitura Municipal de Parnamirim, o 2º Tanz Festival de Dança será realizado entre os dias 02 e 05 de novembro, no Cine Teatro Municipal de Parnamirim. O Festival é uma realização Fundação Parnamirim de Cultura e da Tanz Produções e conta com o importante apoio da Devant, Hotel Parque do Sol, Água Mineral Santa Maria, Gosto de Pão, Grão Massas e Biscoitos, blog Vamos Lá RN.