Souza participa do desfile cívico de 7 de setembro em São José do Campestre



No dia 7 de setembro, quando se comemorou a Independência do Brasil, o deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS), participou do tradicional desfile cívico no município de São José do Campestre. Souza foi recepcionado pelos vereadores do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Preto e Edu de Xico Lico e pelo presidente da câmara, vereador Nenem Borges (PMDB).
 
Ao lado do presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio e dos vereadores, Souza caminhou pelas ruas da cidade e assistiu as apresentações de Escolas Públicas e privada; secretarias municipais, projetos sociais, grupo de danças e artes marciais, e fanfaras.
 
O parlamentar falou sobre a importância da participação da sociedade civil nas comemorações e ressaltou a participação em massa da população que prestigiou o evento. “É com grande alegria que vejo a participação de toda a população, ao lado de autoridades, valorizando o tradicional desfile cívico de 7 de setembro de São José do Campestre”, declarou.
 
No palanque oficial, Souza cumprimentou a prefeita Alda Romão e os secretários municipais e reafirmou aos vereadores o seu compromisso com a população da cidade, alocando uma emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 para construção de uma praça. O parlamentar também se comprometeu em viabilizar junto à Caern a expansão da rede de distribuição de água para todo o Loteamento Monte Santo.
 
 
Ao final do desfile cívico, o deputado Souza e o presidente do PHS, Leandro Prudencio e os vereadores Preto e Edu de Xico Lico, participaram de um jantar oferecido pelo empresário da Pousada Sonho Meu, Paulo Tarso e sua esposa Patrícia Bezerra. O ex-vereador Lulinha de Mem da cidade de Passa e Fica também participou do jantar que encerrou a agenda do deputado Souza em São José do Campestre no feriado de 7 de setembro na Região Agreste Potiguar.